PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Jovem é ferido por cinco tiros em Guararapes

Estava na frente da casa da namorada quando foi atacado e precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba
Lázaro Jr.
15/10/2023 às 11h09

Um jovem de 24 anos foi internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) na noite de sábado (14), após ser alvo de pelo menos cinco disparos de arma de fogo, dois deles no peito, crime ocorrido em Guararapes.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, ele estava na frente da casa da namorada, na rua Fulgêncio Bonfietti, quando dois homens em uma moto se aproximaram. O garupa teria descido e, armado com um revólver, passado a disparar contra a vítima.

 

A namorada do jovem teria corrido ao ouvir os disparos e retornando após os autores deixarem o local, encontrando o namorado ferido. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa da cidade. Em análise inicial a equipe médica constatou seis perfurações no corpo da vítima, que precisou ser transferida para Araçatuba para exames.

 

Em nova avaliação, foi constatado que o jovem foi ferido por cinco disparos, dois deles na região do tórax, dois no braço esquerdo e um no braço direito. O sexto ferimento, também no braço direito, seria de saída de projétil.

 

Devido ao estado clínico em que se encontrava o jovem não pode prestar declarações e permaneceu aguardando avaliação médica sobre possível comprometimento de órgãos internos. O local onde aconteceu o crime foi periciado e um inquérito deve ser instaurado para investigar o caso.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.