PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Jovem é esfaqueado durante a madrugada no Águas Claras

Vítima sofreu um ferimento no tórax, um no braço e outro no abdome, que teria sido o mais profundo, e passaria por cirurgia
Lázaro Jr.
03/02/2024 às 09h20
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um jovem de 19 anos, morador no residencial Águas Claras, em Araçatuba (SP), foi esfaqueado na madrugada deste sábado (3) e está internado na Santa Casa local. Ele disse que o crime aconteceu na frente de um depósito de bebidas, mas ele foi encontrado ferido na casa dele.

 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h a Polícia Civil recebeu ligação da Polícia Militar, informando que uma pessoa havia sido esfaqueada na frente de um depósito de bebidas no Águas Claras e que já havia sido socorrida.

 

O delegado plantonista foi até a Santa Casa junto com uma equipe de investigação e encontrou os policiais militares, que informaram que a solicitação de socorro havia partido da casa dele.

 

Esses policiais encontraram o jovem na ambulância, mas ele relatou que o crime teria ocorrido na frente do depósito de bebidas que fica no cruzamento da rua Natalino Pena Silva com a rua João dos Santos Lima.

 

Facadas

 

A vítima confirmou à equipe de investigação que estava na frente desta adega acompanhado de um amigo, quando surgiu o autor do crime. De acordo com ele, essa pessoa estaria vestida de preto e de capuz, perguntou o nome dele e em seguida, passou a desferir golpes de faca.

 

O jovem relatou ainda que mesmo ferido saiu correndo e foi para a casa dele, onde familiares acionaram o resgate para prestar atendimento. Ele alegou ainda não saber quem seria o autor do crime e muito menos o motivo.

 

Ferimentos

 

Segundo o que foi informado à polícia, a vítima sofreu um ferimento no tórax, um no braço e outro no abdome, que teria sido o mais profundo. Ele seria encaminhado para cirurgia, porém, não corria risco em função dos ferimentos.

 

Após ouvir o jovem a equipe de investigação esteve no local do crime, que estava preservado pelos policiais militares. Segundo o que foi informado, a calçada já havia sido lavada, mas ainda havia vestígios de sangue.

 

A perícia foi acompanhada por equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que será responsável pelo inquérito.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.