O corpo encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25) em uma área de pasto entre os bairros Mão Divina e residencial Porto Real, em Araçatuba (SP), é de Leivison Gabriel Mendes Arcângelo, 26 anos.
Segundo o que foi relatado, familiares informaram à polícia que ele era usuário de drogas e passava a maior parte do tempo na rua. A suspeita, de acordo com o que foi apurado, é de que tenha sido assassinado entre 5h e 6h desta madrugada.
O corpo estava no complemento da rua Maria Terezinha Flor, que se interliga com a rua Pedro Moreno, no Porto Real. A vítima foi encontrada caída de lado, com o corpo retraído.
Quando foi localizado, o cadáver já apresentava rigidez e tinha sangramento na cabeça, no pescoço e na mão esquerda. A área foi preservada pela Polícia Militar para perícia, que foi acompanhada por equipe da Polícia Civil.
Ferimentos
Ainda de acordo com o que foi relatado, Arcângelo aparentemente foi golpeado com seis facadas nas costas. Porém, também apresentava ferimentos por golpes de faca na nuca, no braço e na parte frontal do pescoço.
Após a conclusão dos trabalhos o corpo foi recolhido por empresa funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e exame. O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado para apurar a causa e a motivação do crime.