Kevin Ferreira Lima, 24 anos, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (19), no residencial Paquerê, em Araçatuba (SP). Ele chegou a ser levado para atendimento médico, porém, não resistiu aos vários ferimentos.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que após serem informados sobre uma tentativa de homicídio na rua Dois, encontraram a vítima caída na via pública, com vários ferimentos e inconsciente.
Segundo a polícia, havia diversas pessoas no local, mas ninguém soube dizer o que havia acontecido. Uma unidade de resgate prestou o primeiro atendimento e encaminhou Lima ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foi constatado o óbito.
De acordo com o que foi apurado, ele apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo no queixo, três no pescoço, um no braço direito, que transfixou e perfurou a axila, e um no tórax.
Investigação
O local onde ocorreu o crime foi preservado pelos policiais militares para a realização da perícia, que foi acompanhada por equipe da Polícia Civil. Não foi informado se foram encontrados e recolhidos projéteis disparados.
A informação inicial apurada pela polícia é de que a vítima teria se envolvido em uma briga momentos antes, em um depósito de bebidas no residencial Águas Claras. A equipe de investigação também esteve no hospital para falar com o médico que prestou atendimento ao paciente.
O celular de Lima foi recolhido para ser periciado e o corpo dele passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.