PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Jovem de 23 anos é morto a tiros no São José

Havia várias pessoas no local, mas todas alegaram não terem visto nada
Lázaro Jr.
25/12/2023 às 09h49

Gustavo Cavalari de Godoy dos Anjos, 23 anos, foi morto a tiros na madrugada deste dia Natal (25), no bairro São José, em Araçatuba (SP). Ele foi encontrado caído na rua já sem vida e as pessoas que estavam no local alegaram não ter visto nada.

 

O caso aconteceu por volta das 3h, na rua Hilton de Abreu Gomes. Equipe de plantão da Polícia Civil foi ao local após ser comunicada pela Polícia Militar, que preservava a área. A vítima foi encontrada com perfurações no queixo e na testa e no local foram recolhidas cápsulas de arma calibres 765 e 38. Também foi recolhido um projétil de calibre 38.

 

Ainda de acordo com o que foi apurado, o crime aconteceu próximo a um bar onde era realizado um evento, havia várias pessoas pelo local, mas todas alegaram não ter visto nada.

 

Após o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmar o óbito e a perícia ser concluída, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e um inquérito deve ser instaurado pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais).

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.