Gabriel Henrique Jardim de Souza, 21 anos, morreu na noite de segunda-feira (3), em Birigui (SP), ao ser atropelado por um carro na avenida Euclides Miragaia. O caso aconteceu por volta das 20h30 e ele chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu.
Os policiais militares que apresentaram a ocorrência informaram que conseguiram falar com uma testemunha, que contou que antes de ser atropelado, Souza estaria se desentendendo com outras duas pessoas não identificadas.
Ao correr dessas pessoas, ele atravessou a avenida, que é um dos principais acesso à cidade, e foi atropelado por um Toyota Corolla conduzida por um homem de 31 anos, que se apresentou como pintor.
Socorrido
Ele não teve tempo de frear e não ficou ferido com o impacto. A vítima foi levada para o pronto-socorro municipal, onde teve o óbito constatado pela médica que fez o atendimento.
O local onde ocorreu o atropelamento passou por perícia e o condutor do carro, que estava com a documentação em ordem, foi liberado após a conclusão dos trabalhos. O corpo de Souza passaria por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.