Polícia

Jovem de 21 anos morre após queda de moto em Birigui

Ele teria sido atropelado por um ônibus após a queda, segundo o garupa da moto; foi socorrido consciente, mas não resistiu
Lázaro Jr.
07/08/2024 às 11h42
Alvaro Kaike Teixeira Ferreira tinha 21 anos (Foto: Reprodução) Alvaro Kaike Teixeira Ferreira tinha 21 anos (Foto: Reprodução)

O mototaxista Alvaro Kaike Teixeira Ferreira, 21 anos, morreu entre o final da tarde e início da noite de terça-feira (6), em Birigui (SP), após se envolver em um acidente com a moto que conduzia. Ele chegou a ser socorrido consciente, mas morreu no pronto-socorro.

 

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, pouco depois das 17h houve a comunicação de um acidente na rua Wilson Fogolin, próximo da rotatória Dr. Onofre Assunção dos Santos.

 

No local a equipe encontrou o jovem caído no chão, com escoriações pelo corpo e relatando dores no peito. Ele também tinha dificuldade para falar e respirar e foi levado por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro municipal.

 

Ônibus

 

O policiais falaram com um homem de 34 anos, que disse que estava na garupa da moto conduzida pela vítima. Esse homem apresentava ferimentos na mão esquerda e disse à polícia que os dois seguiam sentido centro.

 

De acordo com ele, pouco antes da rotatória, Ferreira perdeu o controle ao derrapar em pedregulhos. E quando já estaria caído no asfalto, ele teria sido atropelado por um ônibus, cujo condutor teria deixado o local sem prestar socorro. Os policiais abordaram várias pessoas no local e ninguém soube informar como se deu a ocorrência.

 

Morreu

 

Durante o atendimento à ocorrência os policiais foram informados que o jovem não havia resistido e vindo a óbito em consequência de parada cardiorrespiratória. A moto, uma Honda Titan 150 com placas de Guaiçara, foi recolhida e levada ao pátio de um guincho após a realização de perícia.

 

O jovem que se apresentou como passageiro da moto também passou por atendimento médico e foi liberado em seguida. Já na delegacia, ele relatou que o ônibus que teria atropelado a vítima seria branco e que testemunhas teriam dito a ele que o veículo seria da Prefeitura de Turiúba, informação que deve ser apurada pela Polícia Civil em inquérito que será instaurado.

 

O corpo de Ferreira passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e segundo a empresa funerária São Judas Tadeu, de Birigui, o enterro está previsto para as 16h desta quarta-feira (7), no cemitério da Consolação. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.