PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Jovem de 21 anos é assassinado a facadas em Birigui

Foi encontrado na sala de uma residência no bairro Quemil, onde foram apreendidas drogas e um relógio Rolex
Lázaro Jr.
15/01/2024 às 10h49
Anderson Wiliam Cardoso Silva tinha 21 anos (Foto: Reprodução) Anderson Wiliam Cardoso Silva tinha 21 anos (Foto: Reprodução)

Anderson Wiliam Cardoso Silva, 21 anos, foi assassinado a facadas na noite de domingo (14), em Birigui (SP). O corpo dele foi encontrado em uma residência no bairro Quemil, com ferimentos no pescoço, na nuca, na orelha e na mão direitas.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, por volta das 23h a Polícia Militar comunicou a Polícia Civil sobre um homicídio ocorrido em um imóvel na rua Ademir Braga de Sousa. A perícia foi acionada e equipe de investigação chefiada pelo delegado Nilton Aparecido Marinho foi ao local.

 

De acordo com o que foi relatado, a área foi preservada pelos policiais militares e a casa estava com o portão social aberto. Foram encontradas manchas de sangue no chão na parte da frente da residência, no muro lateral e na parede da porta da sala, que também estava entreaberta.

 

Drogas

 

O corpo estava caído na sala, com os pés direcionados para a entrada do cômodo. Em vistoria no imóvel a polícia encontrou uma balança digital pequena e um relógio de pulso da marca Rolex, com manchas de sangue, que estavam sobre um rack.

 

No chão, próximo ao corpo da vítima, havia um fone de ouvido bluetooth da marca Apple. Também foi recolhida uma faca com resquícios de maconha na lâmina, um pequeno tablete de maconha, um boné e uma faca de serra.

 

Ainda de acordo com o que foi relatado, a maior concentração de sangue estava na sala, onde o corpo foi encontrado, mas havia sangue em outros cômodos. Não é descartada a possibilidade de que a vítima tenha entrado em luta com o autor do crime.

 

Investigação

 

Após a realização de perícia o corpo foi recolhido pela empresa funerária Bom Pastor e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. Os materiais apreendidos serão encaminhados para perícia e um inquérito deve ser instaurado pelo 1º Distrito Policial para apurar a motivação e a autoria do crime.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.