PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Jovem de 19 anos é preso por tentativa de homicídio em Valparaíso

Vítima tem 21 anos e precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba devido à gravidade dos ferimentos
Lázaro Jr.
03/09/2023 às 10h34
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste domingo (3) em Valparaíso (SP), por tentativa de homicídio, após esfaquear outro jovem, de 21 anos. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar informou que foi acionada para preservar o local de uma tentativa de homicídio, depois da comunicação de que a vítima havia dado entrada no hospital da cidade.

 

Ainda de acordo com a polícia, o crime teria ocorrido por volta das 3h, praça central de Valparaíso. A informação passada era de que a vítima havia sido atingida no tórax e na axila, no lado esquerdo. Num primeiro momento o jovem ferido foi socorrido ao pronto-socorro local.

 

Autor

 

Os policiais fizeram contato com a mãe da vítima, que contou com a ajuda de uma amiga para socorrer o filho. Ela indicou o investigado como sendo o autor do crime e durante diligências, ele foi localizado.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao ser questionado, ele teria confessado que havia se desentendido com a vítima e durante discussão, havia desferido três golpes de faca contra ela, na intenção de matá-la.

 

Silêncio

 

O acusado foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e optou por permanecer em silêncio, para se pronunciar sobre o caso apenas em juízo. A polícia realizou diligências, mas não localizou a faca utilizada no crime.

 

O investigado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e a vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba em função da gravidade dos ferimentos. O hospital não informa sobre o estado de saúde de vítimas de tentativa de homicídio.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.