Bruno Kauê da Silva Gamas, 18 anos, morreu na madrugada deste sábado (25) em Araçatuba (SP), após se envolver em uma colisão no trânsito com a moto que conduzia. Segundo o que foi apurado, ele não tinha habilitação.
Durante a madrugada o pai de Gamas esteve na delegacia e informou que havia sido informado pela Guarda Municipal que o filho dele havia se envolvido em um acidente de trânsito e havia sido levado para o pronto-socorro municipal, com ferimentos graves.
Ao procurar a unidade de saúde, ele foi informado que apesar do atendimento, o jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito sido constatado por volta das 4h.
Perícia
Ao solicitar a perícia, a Polícia Militar informou que uma viatura da corporação estaria em patrulhamento com sinais luminosos acionados, quando a moto Honda CG 160, conduzida por Gamas, teria avançado a sinalização de Pare e provocado a colisão, em um cruzamento da rua Aguapeí.
Ainda de acordo com o que foi relatado, o socorro foi prestado no local por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez o encaminhamento à unidade de saúde. Não foi informado se a moto foi recolhida ou encaminhada a algum pátio.
Investigação
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo e um inquérito será instaurado.
A reportagem já encaminhou e-mail para a assessoria de imprensa da Polícia Militar e da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado pedindo informações sobre o caso e aguarda retorno.