Polícia

Investigado por homicídio é preso com drogas e munições

Estava na frente de uma residência que estaria sendo usada para o comércio de drogas, na rua Carlos Artioli, no bairro Esplanada
Lázaro Jr.
30/03/2024 às 09h48
Droga e dinheiro foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação) Droga e dinheiro foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)

Um homem de 25 anos, que é investigado por homicídio, foi preso na tarde de sexta-feira (29) pela Polícia Militar em Araçatuba (SP), ao ser flagrado com drogas e munições. O flagrante foi feito por volta das 12h, por equipe que estava em patrulhamento pelo bairro Esplanada.

 

Os policiais teriam visto o investigado na frente de uma residência que estaria sendo usada para o comércio de drogas, na rua Carlos Artioli. Segundo a polícia, ao ver a equipe o investigado teria arremessado uma mochila por sobre o muro e tentado fugir pulando o muro.

 

Os policiais conseguiram recuperar a mochila, na qual havia cinco munições calibre 38 e três de calibre 22. Também havia um pedaço de tijolo de cocaína, duas balanças e embalagens para fracionar entorpecentes.

 

Preso

 

O investigado foi detido já dentro da casa dele, onde foram encontrados mais 44 porções de cocaína e R$ 2.140,00 em dinheiro. Foram apreendidos ainda dois celulares que estavam danificados. Segundo a polícia, o acusado confirmou que ele teria causado os danos ao ver os policiais.

 

Ao ser apresentado no plantão policial, ele teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Durante o registro, foi constatado que havia um mandado de prisão temporária em aberto contra ele. Esse mandado foi expedido em fevereiro de 2023 e é referente a inquérito que investiga um crime de homicídio.

 

A reportagem tenta apurar a que caso se refere. Após ser ouvido o investigado permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia e deve ser indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.