O motorista Claudionor da Silva, 69 anos, morreu na manhã de quarta-feira (24), na Santa Casa de Araçatuba (SP), onde estava internado desde o último sábado (20), quando sofreu uma queda de uma escada. O óbito foi comunicado à polícia pela esposa da vítima.
Ela contou que por volta das 18h de sábado, o marido dela trabalhava no quintal da residência do casal. De acordo com a mulher, enquanto estava sentado no topo de uma escada de alvenaria fumando um cigarro, Silva sofreu um mal súbito.
Ao passar mal ele caiu de uma altura aproximada de 2,5 metros. Na queda, bateu o lado direito da cabeça no chão de cimento. O resgate foi acionado pela família e após o primeiro atendimento no local, o idoso foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa, tendo dado entrada por volta das 19h30.
Segundo a esposa da vítima, apesar o tratamento intensivo, o óbito foi constatado pouco depois das 7h30 de quarta-feira, em função do agravamento do quadro clínico. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico que apontará a causa da morte.