PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homens foram eletrocutados quando removiam um poste com uma antena na ponta

Corpos de João Salustiano e Valdinei de Oliveira serão enterrados neste sábado em Lavínia
Lázaro Jr.
10/02/2024 às 12h06
Corpos de João Salustiano e Valdinei de Oliveira são enterrados em Lavínia (Foto: Reprodução) Corpos de João Salustiano e Valdinei de Oliveira são enterrados em Lavínia (Foto: Reprodução)

Serão enterrados neste sábado (10) em Lavínia (SP), os corpos de João Salustiano, 72 anos, e Valdinei de Oliveira, 44, que morreram após receberem uma descarga elétrica em uma sítio no bairro rural Tabajaras, manhã de sexta-feira (9).

 

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que no local, além das duas vítimas, havia outras duas testemunhas. Ainda de acordo com o que foi relatado, Salustiano e Oliveira estavam removendo um poste que tinha uma antena na ponta.

 

Quando eles movimentaram esse poste, ele veio a tombar e encostou na rede elétrica, fazendo com que fossem eletrocutados. A informação passada ao Corpo de Bombeiros de Araçatuba foi que eles teriam sido atendidos por uma ambulância de Andradina.

 

Segundo a polícia, os médicos que estiveram no local constataram o óbito dos dois, enquanto as outras duas testemunhas não se feriram. A área foi preservada para perícia.

 

Foi preciso aguardar a presença de equipe da Elektro, companhia responsável pelo fornecimento de energia na cidade, pare remover os corpos com segurança, devido ao risco de área estar energizada.

 

Como não havia sinais de crime, celulares e canivetes encontrados com as vítimas foram entregues ao cunhado de ambos. Os corpos passaram por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Andradina antes de serem liberados aos familiares. O caso foi registrado como morte suspeita/acidental.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.