Um homem de 58 anos, que trabalha na empresa responsável pela roçagem de canteiros centrais de avenidas de Araçatuba (SP), precisou de atendimento médico ao ser envolver em um acidente de trânsito durante o trabalho na manhã de quinta-feira (17).
O caso aconteceu na avenida dos Araçás e foi registrado por guardas municipais. Eles relataram que um jovem de 22 anos seguia com um VW Gol pela avenida, sentido bairro, e parou no cruzamento com a rua Bandeirantes, onde há semáforo.
Segundo o que foi informado, a vítima trabalhava com a equipe de limpeza no local, que estava sinalizado com cones e havia a grade de proteção. Ao seguir com o Gol, o jovem bateu o carro na grade de proteção, que foi lançada contra a vítima, que foi joganda ao chão.
Convulsão
Ainda de acordo com o que foi informado, logo após a colisão o condutor do carro estacionou para ver o que havia acontecido e os colegas de trabalho da vítima acionaram o resgate. Os guardas relataram que não é possível afirmar se o trabalhador bateu a cabeça ao cair no chão, mas logo após o acidente ele começou a convulsionar.
Após o primeiro atendimento a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros o encaminhou ao pronto-socorro municipal. Porém, quando a ocorrência foi apresentada não havia informações sobre o estado de saúde da vítima, que permaneceu em atendimento.
Investigação
Como o local foi alterado para o socorro ao trabalhador e para evitar novos acidentes, já que trata-se de uma via de grande fluxo, a perícia foi dispensada. O condutor do carro foi apresentado no plantão policial e liberado após o registro da ocorrência.