PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem sem habilitação é preso após bater carro no muro do prédio da antiga base da PM em Rubiácea

Ele fez o teste do bafômetro, que apontou índice de álcool bem acima do que determina a prisão em flagrante
Lázaro Jr.
07/02/2024 às 11h34
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (6), em Rubiácea (SP), município vizinho a Guararapes, após bater o carro que conduzia no muro que cerca o prédio da antiga sede da Polícia Militar.

 

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 15h30 quando a equipe foi informada que um carro havia batido no muro desse imóvel, que fica na avenida Ministro Conder. Atualmente este prédio pertence à Prefeitura.

 

No local os policiais encontraram um Ford Fiesta com placas de Dracena batido no muro e o investigado estava ao lado do veículo. De acordo com a polícia, ele apresentava dificuldade para se equilibrar e não soube dizer o que havia acontecido.

 

Embriaguez

 

O acusado ainda teria confirmado que havia ingerido bebida alcoólica e concordou em fazer o teste do bafômetro, que apontou 1,07 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. O limite para a prisão em flagrante pela lei Seca é 0,33 miligrama.

 

Além de estar embriagado, ao consultar a documentação do investigado, os policiais constataram que ele não possui carteira de habilitação. A documentação do veículo estava em ordem e após a perícia, ele foi liberado para um filho do investigado.

 

Ao ser apresentado no plantão policial de Araçatuba, já no início da noite, o acusado teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado plantonista. A fiança foi arbitrada em R$ 1,5 mil e como o dinheiro foi apresentado, ele responderá inquérito em liberdade.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.