Polícia

Homem que morreu atropelado por moto voltava pra casa

Paulo Roberto dos Santos tinha 57 anos e foi atingido por moto quando seguia de bicicicleta para o Porto Real
Lázaro Jr.
12/05/2024 às 11h27
Paulo Roberto dos Santos tinha 57 anos (Foto: Reprodução) Paulo Roberto dos Santos tinha 57 anos (Foto: Reprodução)

O homem que morreu na noite de sábado (SP) após ter a bicicleta atingida por uma moto em uma via que liga o bairro São José ao residencial Porto Real, em Araçatuba (SP), é Paulo Roberto dos Santos, 57 anos . Ele foi encontrado na via por volta das 19h, com um corte na testa.

 

Os policiais militares que estiveram no local conversaram com a filha da vitima. Ela contou que o pai seguia para casa, sentido ao Porto Real, pedalando uma Mountain Bike, quando foi atingido por um motociclista. O autor do atropelamento não havia sido identificado, pois deixou o local sem prestar socorro, antes da chegada da polícia.

 

Santos chegou a ser encaminhado para a Santa Casa, foi intubado, devido à gravidade de estado de saúde, e passaria por exame de raio-X e tomografia. Porém, já no final da noite a polícia foi comunicada que ele havia morrido. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

 

Segurança

 

No plantão, durante o registro da ocorrência, a reportagem ouviu familiares questionarem a falta de iluminação na via onde ocorreu o atropelamento.

Os policiais confirmaram no registro que não há iluminação, sinalização e nem calçada nessa via. Apesar de a área ter sido prejudicada, seria realizada perícia. A bicicleta da vítima teve danos na roda da frente e ficou aos cuidades de uma moradora na rua Moema.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.