PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem que desapareceu no Tietê estava acompanhado da irmã

Corpo foi encontrado no final da tarde pelo Corpo de Bombeiros; ele teria ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água
Lázaro Jr.
19/10/2023 às 22h38
Juliano José Graciano tinha 35 anos (Foto: Reprodução) Juliano José Graciano tinha 35 anos (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros encontrou no final da tarde desta quinta-feira (19), o corpo de Juliano José Graciano, 35 anos, que havia desaparecido ao pular na água do rio Tietê, de um píer na prainha municipal de Araçatuba (SP).

 

A morte foi comunicada à Polícia Civil já no início da noite por um irmão da vítima. Ele contou à polícia que pouco depois das 15h30 recebeu uma ligação telefônica da esposa, informando que o irmão dele havia morrido por afogamento, na prainha municipal.

 

Graciano estaria acompanhado de uma irmã e teria ingerido bebida alcoólica. Ele estaria pulando do píer que foi construído recentemente no local e em um destes pulos, por motivos desconhecidos, teria afundado e não retornou à superfície. 

 

Conforme divulgado anteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 14h e conseguiu localizar o corpo pouco antes das 17h. Após ele ser retirado da água o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia e sem seguida o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.