Polícia

Homem que alega ter sido ferido por 'bala perdida' é internado em Araçatuba

Equipe médica acredita que ferimento teria sido causado por golpe de faca; mulher dele fez BO de violência doméstica Agência Trio Notícias
Lázaro Jr.
12/05/2024 às 13h53
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Um homem de 41 anos foi internado com ferimento grave na noite de sábado (11) na Santa Casa de Araçatuba (SP), alegando que teria sido vítima de possível "bala perdida" enquanto estaria em um bar no bairro Engenheiro Taveira. Porém, a suspeita é de que o ferimento tenha sido causado por golpe de faca.

 

A reportagem apurou que uma equipe da Polícia Militar foi enviada para a Santa Casa por volta das 23h, pois havia um paciente dizendo ter sido vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais relataram que o encontraram consciente e ele alegou que, após o dia de trabalho como pintor de paredes, voltava para casa, mas decidiu parar em um bar no bairro Engenheiro Taveira, para tomar cervejas.

 

Tiro

 

Ainda na versão dele, enquanto estaria sentado em uma das mesas do estabelecimento, após ingerir algumas cervejas, ele sentiu queimar no lado esquerdo do abdômen e notou sangramento.

 

A vítima disse que foi levada para a Santa Casa por populares e afirmou não saber de onde teria partido o suposto disparo, muito menos a autoria. O homem também não informou se estava acompanhado na mesa do bar.

 

Maria da Penha

 

Durante o registro da ocorrência, a polícia constatou que um pouco antes, por volta das 22h30 do mesmo sábado, uma mulher registrou boletim de ocorrência de violência doméstica, tendo o investigado como autor.

 

Essa pessoa requereu as medidas protetivas de urgência e contou que convivia com o investigado por 20 anos. Ela informou ainda que recentemente o companheiro dela teria inaugurado um bar na estrada Caram Rezek, justamente no bairro Engenheiro Taveira.

 

Facada

 

Os delegado plantonista junto com equipe de investigação, mas equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), estiveram na Santa Casa.

 

Segundo o que foi relatado, o médico que fez o atendimento informou que aparentemente o ferimento encontrado no paciente não seria por disparo de arma de fogo, mas sim por golpe de faca. Foi constatado que havia apenas um orifício de entrada e não foi encontrado projétil no corpo da vítima.

 

Como não havia informações sobre o endereço do referido bar onde teria ocorrido o suposto tiro, não foi possível enviar equipe ao local para fazer perícia. E diante da ausência de características de disparo de arma de fogo, o delegado que presidiu a ocorrência optou por registrar o caso como lesão corporal grave.

 

Lesão

 

Foi constatado que a vítima passaria por procedimento cirúrgico, mas não há informações sobre o estado de saúde, apesar de haver a informação de que o ferimento apresentou risco significativo à vida.

 

O hospital não fornece informações sobre pacientes vítimas de crime de tentativa de homicídio ou outros do tipo.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.