Polícia

Homem procura a polícia após ser mordido por cão no Nova Iorque

Animal seria de uma vizinha que teria o costume de deixá-los solto na rua; teve que procurar o pronto-socorro
Lázaro Jr.
06/09/2025 às 12h08
Foto: Lázaro Jr./Ilustração Foto: Lázaro Jr./Ilustração

Um homem de 41 anos, morador no bairro Nova Iorque, em Araçatuba (SP), procurou a polícia no final da manhã de sexta-feira (5), para denunciar que foi mordido por um cão que estava solto na rua.

 

Ele contou que mora em uma casa na rua Urupês e que uma mulher de aproximadamente 60 anos de idade, que reside perto dele, costuma deixar os cães de propriedade dela soltos na rua.

 

Ainda de acordo com a vítima, é comum os animais avançar contra ela, quando passa de moto pela via. Porém, na manhã de sexta-feira, um dos cães chegou a morder o motociclista na região do tornozelo direito.

 

Socorro

 

Devido ao ferimento, ele procurou atendimento médico no pronto-socorro, até para avaliar a possibilidade de contaminação por raiva. O homem disse à polícia que já tentou resolver a situação amigavelmente com a vizinha.

 

Ele solicitou que ela mantivesse os animais presos em casa, mas o pedido não teve efeito. Disse ainda que após o ocorrido pediu novamente à esposa dele que conversasse com a tutora dos cães, para verificar se eles estão vacinados, mas ela não teria fornecido nenhum tipo de informação a respeito. 

 

Medo

 

A vítima disse à polícia que tem o hábito de passear com o filho de 2 anos pelo local e teme que os cães, caso permaneçam soltos, venha a atacá-lo quando estiver transportando a criança com o carrinho.

 

Após o registro da ocorrência foi expedida a requisição para o motociclista passa por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em função do ferimento sofrido. O caso foi registrado como omissão cautela na guarda de animais.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.