PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem morto no Novo Umuarama levou 7 tiros

Foi surpreendido quando estava na frente de casa e tentou fugir, mas foi acompanhado e executado
Lázaro Jr.
18/11/2023 às 20h21
A Polícia Militar preservou a área para realização de perícia antes de o corpo ser removido (Foto: Reprodução) A Polícia Militar preservou a área para realização de perícia antes de o corpo ser removido (Foto: Reprodução)

Diego Caetano da Silva, 30 anos, foi morto com vários tiros na tarde deste sábado (18) no bairro Novo Umuarama, em Araçatuba (SP). Os autores do crime teriam fugido em uma moto sem serem identificados. 

 

Durante a perícia foram recolhidos seis cartuchos deflagrados e uma munição picotada, aparentemente de revolver calibre 38. Além disso, foi constatado que a vítima tinha perfurações no maxilar, uma próxima ao olho direito, uma no peito e quatro perfurações no lado esquerdo das costas.

 

A Polícia Militar foi acionada para atendimento a um homicídio na travessa União, que é um complemento da rua Afonso Pena, pouco depois das 14h. Após ser constatado o óbito por equipe de resgate, a Polícia Civil foi acionada e o local preservado para perícia.

 

Execução

 

Os trabalhos foram acompanhados por equipe da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), que apurou que Silva estava na frente da casa dele quando foi surpreendido por um homem armado.

 

Ele correu para a travessa União, sentido ao ribeirão Baguaçu, mas foi acompanhado e baleado nas costas. Ferido, ele caiu no chão e o autor aproximou, fazendo mais disparos até descarregar a arma. Em seguida, ele fugiu na garupa de uma moto preta, pilotada por pessoa não identificada.

 

Investigação

 

A polícia conseguiu falar com uma testemunha que disse ter ouvido disparos de arma de fogo e ao sair na rua, viu um homem segurando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, fugindo na garupa de uma moto.

 

Após a conclusão da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.