PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem morto a tiros no Rosele tinha 41 anos

Reconhecimento foi feito por uma irmã, que esteve no IML no domingo; polícia investiga o caso
Lázaro Jr.
23/10/2023 às 10h28
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

O homem que foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (22) no bairro Rosele, em Araçatuba (SP), é Reginaldo Aparecido Inácio, 41 anos, morador no Residencial Beatriz. O reconhecimento foi feito por uma irmã dele, que esteve no IML (Instituto Médico Legal), e informou que a vítima é irmão dela por parte de pai.

 

A polícia ainda investiga a autoria e motivação do crime, que foi comunicado por volta das 2h30. Segundo o que foi relatado, o caso aconteceu na rua Carmem Miranda e quando uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao local, a vítima já havia sido atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa.

 

Durante o atendimento foi constatado que Inácio tinha quatro perfurações por disparos de arma de fogo, sendo um no lado esquerdo do peito, um no pulso esquerdo, um no glúteo, também do lado esquerdo, e o último na escápula do lado direito.

 

Investigação

 

Equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), acompanhou a perícia realizada pelo Instituto do Criminalística. No local onde a vítima foi socorrida havia várias marcas de sangue.

 

Foi recolhido um boné branco, um par de chinelos de uso masculino e feminino e uma bolsa. Havia ainda pedaços de chumbo amassados, aparentando ser munição de revólver. O corpo passaria por exame necroscópico e o caso foi registrado como homicídio.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.