Um homem que ainda não teve a identidade divulgada morreu após o carro que ele conduzia bater de frente com outro veículo, na manhã desta segunda-feira (17), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Clementina.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária de Penápolis, a vítima residiria em Américo Brasiliense e conduzia um Fiat Argo. Quando passava pelo local, o carro bateu de frente com um VW Taos, que era conduzido por um morador em Adamantina.
O condutor do Argo estava sozinho no veículo, foi atendido por equipe de resgate e levado ao pronto-socorro de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor do Taos, que também seguia sozinho no carro, teve ferimentos considerados leves, de acordo com a polícia. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
O local da colisão foi preservado para a realização de perícia antes da remoção dos veículos, que ficaram bastante danificados. O caso seria registrado como homicídio culposo na condução de veículo e o corpo passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.