Paulo Sérgio Batista, 53 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (20), na Santa Casa de Araçatuba (SP), onde estava internado após sofrer uma queda de moto. O caso aconteceu na tarde do último sábado (16), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por um irmão da vítima. Ele relatou que por volta das 13h30 daquele dia, Batista conduzia uma moto que ele não soube informar o modelo, sentido a Bilac.
Ainda de acordo com ele, quando passava pela região do bairro Arco Íris, teria sido “fechado” por outro veículo não identificado, fazendo com que perdesse o controle de direção.
Com a queda a vítima teve ferimentos, foi atendido pelo resgate e levado para o pronto-socorro da Santa Casa. Devido à gravidade do estado de saúde, Batista permaneceu em tratamento no hospital e teve a morte constatada por volta das 4h30 desta quarta-feira.
Segundo o que foi informado à polícia, um cunhado da vítima recolheu a moto no dia do acidente. Ao registrar a ocorrência não foi localizado o registro feito pela Polícia Militar Rodoviária sobre o caso. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.