PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem morre após passar mal e cair na rua quando seguia para o mercado

Estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde o dia 4 deste mês e a morte foi em consequência de possível problema cardíaco
Lázaro Jr.
09/10/2023 às 11h20
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Waldir de Souza Ataíde, 68 anos, morreu no final da madrugada de domingo (8) na Santa Casa de Araçatuba (SP), onde havia sido internado na quarta-feira (4), após sofrer uma queda. O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por uma filha dele, que esteve no plantão policial no início da manhã.

 

Ela contou que na quarta-feira o pai dela caminhava pela avenida Waldemar Alves, seguindo para o supermercado Amigão. Ainda de acordo com a filha da vítima, testemunhas disseram que o pai dela caiu de repente e foi socorrido por uma ambulância acionada por populares.

 

Ataíde foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa e permaneceu internado até o final da madrugada de domingo, quando foi constatado o óbito.

 

Coração

 

No atestado comunicando o óbito apresentado à polícia consta como provável causa da morte “queda da própria altura” e o diagnóstico como “dor precordial”, que é a sentida no precórdio, área localizada sobre o coração, ou seja, um tipo de dor no peito que aparece na porção central, mais à esquerda, sintoma frequente de doenças cardíacas e eventos graves, como o infarto.

 

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.