Levi Teixeira Firme, 49 anos, morreu ao bater a moto que conduzia em um carro no final da tarde de domingo (18), em uma estrada municipal de Coroados (SP). O condutor do outro veículo envolvido teria abandonado o local antes da chegada da polícia.
Segundo o que foi relatado, a vítima conduzia uma Honda Hornet 600 cilindradas, com placa de Braúna. Quando fazia uma curva, o motociclista teria perdido o controle de direção e batido de frente com um GM Celta com placas de Araçatuba.
Ele chegou a ser socorrido pela ambulância da Prefeitura de Braúna e encaminhado para a Santa Casa de Penápolis, onde o óbito foi constatado e o corpo seria encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.
Fugiu
Ainda de acordo com o que foi relatado, inicialmente não havia informações sobre o condutor do carro envolvido na colisão, que teria deixado o local antes da chegada da polícia. Porém, durante a perícia no Celta foram recolhidos documentos pessoais em nome do possível condutor, os quais foram apresentados no plantão policial para o registro da ocorrência.
A polícia foi informada ainda, por familiares da vítima, que além do condutor, havia um passageiro no Celta, o qual não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e um inquérito será instaurado. Segundo a funerária Bom Pastor de Penápolis, o corpo de Levi será velado em Braúna e não há previsão de horário para o enterro.