Polícia

Homem fica ferido após carro tombar em acesso da Rondon para Anhanguera

Derrapou lateralmente e tombou na lateral de um muro, após quase atropelar homem na calçada; poste foi danificado
Lázaro Jr.
09/06/2025 às 15h28

O condutor de um VW Up! ficou ferido após o carro tombar, depois de derrapar no asfalto quando saía da rodovia Marechal Rondon (SP-300), para acessar a rua Anhanguera, que é marginal da estrada, no início da tarde desta segunda-feira (9), em Araçatuba.

 

Imagens de câmera de monitoramento mostram o carro derrapando lateralmente quando entra no acesso. Desgovernado, ele cruza a via e vai em direção à calçada. Um homem que caminhava nesta calçada é surpreendido pelo veículo vindo da direção dele, se assusta e sai correndo na direção oposta.

 

Na sequência o carro tomba e para ao lado de um muro. Um poste de concreto foi atingido e tombou, ficando escorado sobre um HB20 que estava estacionado no local.

 

Resgate

 

Os bombeiros tiveram que recortar o teto do Up! para resgatar o condutor do veículo. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, apesar dos danos no veículo, ele não apresentava ferimentos graves.

 

O trânsito foi interditado na avenida Anhanguera a partir do pontilhão da rua Vasco da Gama, que fica na frente do supermercado Rondon. Agentes de trânsito da Mobilidade Urbana orientavam os motoristas no local.

 

Também foi bloqueado o tráfego no acesso à rua Anhanguera no local onde ocorreu o acidente, trabalho realizado pela concessionária Via Rondon. A reportagem acompanhou a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística e a remoção dos veículos dependeria da retirada do poste de cima do carro.

 

Uma equipe da CPFL Energia esteve no local e desligou o fornecimento de energia para evitar novos acidentes. Porém, permaneciam os cabos de telefonia e de internet para serem removidos.

 

Por enquanto não há informações sobre a identidade do condutor do veículo e nem dos ferimentos sofridos por ele. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.