PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem faz 15 disparos com pistola em rua de Araçatuba

Caso aconteceu na madrugada de domingo e a Polícia Civil tentará identificar o autor do crime; cáspulas foram apreendidas
Lázaro Jr.
08/01/2024 às 10h33
15 cartuchos deflagrados de pistola calibre 380 foram recolhidos (Foto: Ilustração/Divugação) 15 cartuchos deflagrados de pistola calibre 380 foram recolhidos (Foto: Ilustração/Divugação)

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) deve instaurar inquérito para tentar identificar o homem que fez 15 disparos de arma de fogo para o alto, em uma rua do bairro Vila Industrial, na madrugada de domingo (7).

 

A reportagem apurou que uma denúncia foi feita à Polícia Militar, que esteve na rua Santa Rosalina, que é paralela à rua Porangaba, e recolheu 15 cartuchos deflagrados de pistola calibre 380. Segundo a denúncia, os disparos teriam sido feitos por volta das 4h30, por um homem que conduzia uma moto. Ele teria parado no meio da rua e feitos os 15 disparos para o alto.

 

A polícia tentará encontrar imagens de câmeras de monitoramento que auxiliem na identificação do autor. O crime de disparo de arma de fogo está previsto no Estatuto do Desarmamento e é punido com pena que varia de 2 a 4 anos de reclusão.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.