PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é retirado de festa universitária por ‘olhar’ para dançarina

Segundo ele, a mulher era bonita, sensual e por isso permaneceu por ali, a admirando, mas ela teria se sentido incomodada
Da Redação
27/08/2023 às 17h09

Um homem de 31 anos procurou a polícia na noite de sábado (26) em Araçatuba (SP), para denunciar que teria sido agredido por um segurança de uma festa universitária realizada em uma chácara na cidade durante a tarde. Ele disse que pagou R$ 90,00 no convite e durante o e evento, se aproximou do palco e ficou olhando para uma das dançarinas, que de acordo com ele, seria de origem oriental.

 

Segundo o declarante, a mulher era bonita, sensual e por isso permaneceu por ali, a admirando. Porém, segundo o homem, passado algum tempo a bailarina foi de encontro ao segurança, que em seguida o procurou e disse que ela estaria se sentindo incomodada com a atitude dele.

 

Ainda de acordo com o declarante, ele teria dito ao segurança que não sairia do recinto, pois havia pago pelo convite e estaria apenas olhando para a dançarina. Na versão dele, o segurança o agarrou pelo pescoço e o arrastou para fora da festa, jogando-o ao chão, causando ferimentos em um dos braços.

 

Somente depois que lhe foram devolvidos um boné, uma caneca e uma blusa de frio, que haviam sido deixadas no recinto, que o homem procurou a delegacia e representou contra o segurança da festa por lesão corporal.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.