Polícia

Homem é preso por tráfico após roubar celular de usuário de drogas

Vítima disse à polícia que comprou entorpecente, não recebeu e foi agredida a pauladas ao ir cobrar a entrega
Lázaro Jr.
01/09/2025 às 10h56
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Um homem de 30 anos, que se identificou como pintor de paredes, foi preso na manhã de domingo (31) pela Polícia Militar em Araçatuba (SP), acusado de tráfico de drogas e de roubo. Ele teria roubado o celular de um usuário de drogas que teria comprado porção de entorpecente e não recebido.

 

A vítima, um homem de 28 anos, relatou à polícia que é usuário de drogas, está em tratamento, mas teve uma recaída na noite de sábado (30). Diante disse, foi até o bairro São José comprar drogas e manteve contato com dois rapazes que vendiam entorpecentes. 

 

A vítima disse que realizou o pagamento via Pix no valor de R$ 10,00 a um deles e permaneceu aguardando quase duas horas pela entrega da droga, o que não aconteceu. Diante disso, ela foi até à casa do vendedor, mas ao ser atendido, passou a ser agredido pelo acusado, que teria saído de casa segurando um pedaço de pau.

 

Ainda de acordo com a vítima, além da agressão, ela teve o celular roubado e foi expulsa, tendo que deixar o local sem a droga e sem o aparelho. Após a agressão, a vítima disse que permaneceu por cerca de duas horas em uma mata, antes de voltar para casa para dormir.

 

Rastreado

 

Já na manhã de domingo, ao acordar, por meio do notebook, conseguiu identificar pelo rastreador, onde o celular roubado estava e acionou a polícia. Os policiais estiveram no local indicado pelo aparelho, que apontava um imóvel na rua Rosa Firmino dos Santos.

 

O acusado estava sentado na frente dessa residência junto com outro rapaz e a avó dele autorizou a entrada no imóvel. Já dentro da casa, os policiais ligaram no celular da vítima, que tocou e foi encontrado dentro de um pote de sorvete, sobre o telhado.

 

Junto havia oito porções de maconha. O investigado foi preso em flagrante, apresentado na delegacia e teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Após ser ouvido, ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.