Homem de 31 anos, que se apresentou como empresário, foi preso em flagrante na madrugada de domingo (16) em Araçatuba (SP), acusado de importunação sexual contra duas mulheres em uma casa noturna na avenida Brasília. A reportagem apurou que ele estaria ligado ao ramo de centro automotivo.
As vítimas contaram à polícia que estavam em um grupo de amigos em alguns bistrôs na casa noturna e que o investigado teria tentado a aproximação, mas elas pediram que deixasse o local, por estar incomodando.
Apesar de ter atendido o pedido inicialmente, o acusado teria retornado em logo depois e se aproximado primeiro de uma mulher de 28 anos. Segundo a denúncia, ele a abraçou por trás e passou as mãos na cintura e na barriga dela, além de tocar próximo do seio dela.
Em seguida, ele seguiu em direção à outra vítima, de 30 anos, e também a abraçou por trás, desta vez com força, vindo a passar as mãos na cintura barriga dela e tocou no seio.
Detido
As vítimas comunicaram a segurança da casa noturna e também acionaram a Polícia Militar, que encontrou o investigado já detido pelos seguranças. Ele foi conduzido ao plantão policial e apresentava estado de embriaguez, segundo o que foi relatado pelos policiais.
O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante, sem direito a fiança, já que a pena máxima em caso de condenação supera os 4 anos de prisão. Assim, ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.