Um homem de 32 anos foi preso em flagrante em Avanhandava (SP), cidade vizinha a Penápolis, por estupro de vulnerável, acusado de abusar sexualmente de um menino de 5 anos. O caso teria acontecido no início da noite do último sábado (17).
Segundo o que foi apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, que contou que entre o final da tarde e início da noite de sábado, o filho dela saiu para brincar no parquinho de uma praça, junto com a irmã dele.
Ainda segundo o que foi relatado, o investigado teria abordado a criança e a convidado para andar de bicicleta. O acusado teria levado a criança para a rua de trás, onde teria cometido o abuso, que não chegou se concretizar por meio do ato sexual, pois a criança teria chorado.
Ao ser levada de volta, a vítima teria relatado o que havia acontecido e foi encaminhada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Os policiais encontraram o investigado na casa dele e o encaminharam ao plantão policial em Penápolis.
Preso
O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante por estupro de vulnerável e representou pela decretação da prisão preventiva, levando em consideração a gravidade do crime e a idade da vítima.
Após ser ouvido, o acusado permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.