Polícia

Homem é preso pela PM com cocaína em Bilac

Lázaro Jr.
24/02/2024 às 12h59
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um servente de 31 anos foi preso pela Polícia Militar em Bilac (SP), na noite de sexta-feira (23), por tráfico de drogas, ao ser flagrado com porções de cocaína. Ele estava acompanhado da companheira, que foi ouvida e liberada.

 

O flagrante foi feito por volta 20h, por equipe que estava em patrulhamento de rotina pelo bairro Monte Líbano e viu o casal saindo de um Fiat Uno. Segundo a polícia, ao ver os policiais, homem e mulher demonstraram nervosismo e aceleram para entrar na residência.

 

Como o investigado já seria conhecido nos meios policiais, foi feita a abordagem e com ele foram encontradas três sacos plásticos com porções de cocaína. A mulher estava apenas com um celular e a carteira do acusado, na qual havia R$ 152,00 em dinheiro.

 

Mensagem

 

Segundo a polícia, quando a equipe pegou o celular que estava com ela, chegou uma mensagem de alguém não identificado solicitando droga para compra. A mulher não teria autorizado o desbloqueio da tela e nem quis se pronunciar sobre a mensagem recebida.

 

O celular do investigado estava dentro do carro e também foi recolhido e apresentado no plantão policial de Birigui, onde os dois foram ouvidos. Em declarações a mulher disse que é companheira do acusado e teriam ido juntos a Birigui, onde ele teria comprado drogas para consumo próprio. Já o investigado optou por permanecer em silêncio para se manifestar apenas em juízo.

 

Preso

 

O delegado que presidiu a ocorrência entendeu que seria caso de decretar a prisão em flagrante do acusado, por ele ser conhecido nos meios policiais e ter sido detido com porções de cocaína.

 

A autoridade ainda representou pela decretação da prisão preventiva dele e pela quebra de sigilo de dados do celular apreendido. Após ser ouvido, o acusado permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.