PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é preso com cocaína e pasta base

Flagrante foi feito pelo Baep e investigado alegou que estaria guardando a droga para outras pessoas
Lázaro Jr.
18/01/2024 às 21h50
A droga foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação) A droga foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

Equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu na noite de quarta-feira (17), em Araçatuba (SP), um homem de 30 anos, acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, na casa dele foram apreendidas porções de cocaína e de pasta base da mesma droga.

 

Os policiais relataram que no turno anterior houve denúncia de que um cadeirante morador na rua Rubem Berta estaria comercializando pinos com cocaína. Quando passavam pela via, por volta das 21h, a equipe viu o portão da casa indicada na denúncia entreaberto

 

Segundo os policiais, havia uma pessoa já idosa, em uma cadeira de rodas, no quintal. Eles decidiram parar e foram até esse senhor, que informou que o filho dele, que estaria no quarto, seria a pessoa com o nome indicado na denúncia. 

 

Drogas

 

O homem autorizou a entrada dos policiais, que encontraram o investigado no quarto e ele negou haver drogas em casa. Porém, durante as buscas foram encontrados 164 tubos com cocaína, 11 porções de pasta base, que pesaram 450 gramas, e cerca de 600 tubos vazios.

 

Segundo a polícia, também foi apreendida uma balança de precisão e R$ 90,00 em dinheiro. Ao ser questionado novamente, o investigado teria alegado que estaria guardando o entorpecente por ter dívidas com o crime organizado.

 

Ele foi apresentado no plantão policial junto com o material recolhido e teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.