PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é preso com centenas de porções de cocaína e crack

A Polícia Militar já havia recebido denúncia que ele estaria armazenando grande quantidade de drogas
Lázaro Jr.
24/11/2023 às 14h35
Drogas foram apreendidas por equipe do Baep (Foto: Divulgação) Drogas foram apreendidas por equipe do Baep (Foto: Divulgação)

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (23), em Araçatuba (SP), ao ser flagrado com centenas de porções de crack e de cocaína. Ele alegou que guardava o entorpecente para outra pessoa.

 

O flagrante foi feito por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que há uma semana recebeu denúncia que o investigado, que mora no bairro Nossa Senhora Aparecida, estaria armazenando grande quantidade de drogas para outra pessoa.

 

Segundo o que foi relatado, quando a equipe entrou na rua Cafelândia, por volta das 21h30, deparou-se com o investigado debaixo de uma árvore. Ao perceber a aproximação da viatura ele teria jogado algo no pé desta árvore e saiu caminhando.

 

Drogas

 

O acusado foi detido quando já estava no portão da casa dele os policiais constataram que ele havia dispensado uma sacola com 30 porções de cocaína. Segundo a polícia, o acusado confessou que guardava drogas para outras pessoas e disse que estava aguardando alguém para entregar o entorpecente.

 

Ele alegou ainda que não vende drogas, que seria apenas usuário e que receberia R$ 200,00 como pagamento, além de algumas porções para consumo próprio.

 

Também foram apreendidas outras 153 porções de cocaína, 43 de crack de um tamanho maior e 163 menores da mesma droga. O acusado foi apresentado no plantão policial junto com o entorpecente e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.