Polícia

Homem é preso após esfaquear colega de trabalho

Crime aconteceu no alojamento onde autor e vítima residem, no distrito de Juritis, em Glicério
Lázaro Jr.
06/02/2024 às 11h45
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (6) por tentativa de homicídio em Glicério (SP), acusado de ter desferido pelo menos seis facadas contra um colega de trabalho dele. A vítima passou por atendimento médico e já teve alta médica, apesar dos ferimentos.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, por volta das 2h a Polícia Militar foi informada que um homem que completará 33 anos nesta quarta-feira (7), havia dado entrada no hospital de Buritama, vítima de golpes de faca.

 

De acordo com o que foi relatado à polícia, o crime teria ocorrido em um local conhecido como Paredão, no distrito de Juritis, em Glicério, para onde uma equipe foi enviada.

 

No local, os policiais fizeram contato com o encarregado de serviços da empresa para a qual o autor e a vítima trabalham como soldadores. Ele informou que havia sido avisado por funcionários sobre a briga, que teria ocorrido no alojamento, que fica na rua Riachuelo.

 

Confessou

 

Chegando a esse alojamento os policiais já foram recepcionados pelo acusado do crime, que saiu do imóvel visivelmente embriagado e confessou que havia esfaqueado o colega, dizendo que não era “vagabundo” e não iria fugir.

 

Após prendê-lo os policiais fizeram contato com a equipe que esteve no hospital em Buritama, que informou que a vítima apresentava seis perfurações por golpes de faca. Entretanto, segundo o que foi informado, as lesões seriam superficiais e após passar por atendimento médico, o paciente foi liberado.

 

Ele também apresentava sinais de embriaguez e não tinha condições de ser ouvido para informar o que havia ocorrido.

 

Investigação

 

O alojamento foi periciado, foram encontradas manchas de sangue no chão e foi apreendida uma faca que teria sido a utilizada no crime. Ao término dos trabalhos o acusado foi apresentado no plantão policial de Penápolis e o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela decretação da prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o investigado optou por permanecer em silêncio, para ser ouvido apenas em juízo. Ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.