PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é preso após esfaquear a enteada adolescente e o namorado dela

Caso aconteceu em Piacatu; casal foi atacado enquanto dormia e a lâmina da faca teria ficado presa no colchão
Lázaro Jr.
21/10/2023 às 21h19
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após esfaquear a enteada dele, de 15 anos, e o namorado dela, de 22, na madrugada deste sábado (21), na residência da família, em Piacatu (SP). Ele foi detido ao ser levado para atendimento médico, pois acabou se ferindo durante o ataque.

 

O casal teve ferimentos e também precisou de atendimento médico. A lâmina da faca usada no crime foi apreendida, pois o acusado teria fugido após ela ficar presa no colchão durante um dos golpes.

 

A reportagem apurou que o caso aconteceu por volta das 4h, na residência da família. O casal contou à polícia, ainda no hospital em Bilac, que estava dormindo quando o investigado invadiu o quarto, já desferindo as facadas nos dois, sem discussão prévia ou motivação.

 

Ataque

 

Já na delegacia, ouvida na presença da mãe, a adolescente contou que o acusado convive com a mãe dela há oito meses. De acordo com ela, durante a madrugada o padrasto primeiro abriu a porta para ver se eles estavam dormindo. Em seguida, abriu a porta novamente e disse "o bagulho vai ficar louco". E a terceira vez que ele abriu a porta já estava com a faca e passou a atacar o casal.

 

De acordo com ela, o primeiro golpe foi desferido no namorado dela, que foi atingido no braço. Para se defender ele chutou o autor e foi ferido na perna. Em seguida o acusado desferiu três golpes contra ela, todos no braço direito.

 

Durante o crime a lâmina da faca teria ficado presa no colchão e o acusado fugiu, levando apenas o cabo. A adolescente afirma que não houve discussão e nem ameaça prévia e informou que o padrasto dela seria usuário de cocaína e álcool.

 

Namorado

 

O namorado da adolescente contou à polícia que o casal está junto há cerca de seis meses e que o namoro foi autorizado pela mãe e pelo padrasto dela, que permitem que frequente a casa, onde passa algumas noites.

 

De acordo com ele, às vezes chega a ficar com a namorada entre a sexta-feira e a segunda, de onde vai para o trabalho. Ele afirma que nunca discutiu com o padrasto da adolescente e desconhece o que possa tê-lo deixado descontente.

 

Ainda segundo o jovem, na noite de sexta-feira ele percebeu que o investigado estava um pouco alterado e nervoso, mas não chegaram a discutir. Ele confirmou que viu quando o padrasto abriu a porta do quarto e conferiu se ele e namorada estavam dormindo.

 

Depois ele teria apagado todas as luzes da casa e retornado ao quarto e, sem dizer nada, passado a desferir os golpes de faca.

 

Preso

 

O acusado foi preso quando foi levado pela ambulância de Piacatu ao hospital de Bilac para atendimento médico, pois sofreu um corte na mão durante os golpes que desferiu. Ouvido no local ele alegou que não se recordava onde havia deixado a faca usada no crime, que percebeu que estava apenas com o cabo na mão e não se recordava onde o havia deixado.

 

Ao vistoriar a casa da família, os policiais encontraram uma lâmina de faca sem cabo na área da frente do imóvel. No quintal dos fundos foi apreendida outra faca e demais objetos.

 

Fora de si

 

Na delegacia o acusado alegou que havia ingerido bebida alcoólica, feito uso de cocaína e que estava fora de si quando aconteceu o crime. Ele alegou se lembrava apenas que teria discutido com o namorado da enteada dele uma semana antes e que quando deu por si, estava com um cabo de faca na mão. Por fim, se declarou arrependido por ter recobrado a consciência.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.