A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu na quinta-feira (1), um homem que não teve a identidade divulgada, acusado de assaltar um taxista e fugir levando o carro e o celular da vítima.
Segundo o que foi informado, o profissional foi acionado no terminal rodoviário, no início da manhã, e pegou o passageiro na rua Goulart. Quando estava no cruzamento da rua Meradio Frazatti com a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Lago Azul, ele foi rendido pelo passageiro, que de posse de uma faca, anunciou o assalto.
Assim que o assaltante fugiu levando o VW Fox e o celular da vítima, a polícia foi comunicada do roubo. Durante diligências, a equipe da Força Tática, em conjunto com a equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Auxílio de Motocicletas), encontrou o carro abandonado no bairro Panorama.
Preso
O acusado foi encontrado na rua Santa Isabel, estava com o celular roubado da vítima, inclusive com o chip, que havia sido danificado. Segundo a polícia, ele confessou o crime e relatou que havia praticado outro roubo da mesma forma anteriormente.
Ainda de acordo com a polícia, a faca utilizada no roubo estava dentro do carro, que foi devolvido ao taxista, junto com o celular. O acusado foi apresentado no plantão policial e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça, para ser apresentado em audiência de custódia.