PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é preso após assaltar lanchonete com arma de brinquedo em Araçatuba

Foi detido por guardas municipais e alegou que “estava na adrenalina” por ter ingerido bebida alcoólica
Lázaro Jr.
06/01/2024 às 12h10
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (5) pela Guarda Municipal de Araçatuba (SP), acusado de assaltar uma lanchonete na avenida Prestes Maia. Ele foi detido com o dinheiro roubado e uma arma de brinquedo usada no crime.

 

Os guardas que apresentaram a ocorrência informaram que estavam na base, que fica nessa mesma avenida, e por volta das 23h30, ouviram um barulho. Em seguida, surgiram duas crianças informando que o pai delas, que estava na lanchonete, havia sido assaltado. A equipe conseguiu contato com a mãe das crianças, que apontou o investigado como sendo o autor do crime.

 


Preso

 

Ele ainda tentou fugir utilizando uma bicicleta, mas foi alcançado e detido. Segundo os guardas, o acusado estava com R$ 102,00 em dinheiro, a arma de brinquedo e teria confessado o roubo, alegando que “estava na adrenalina” por ter ingerido bebida alcoólica.

 

Ele foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do roubo, apresentado no plantão policial e teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.