Polícia

Homem é preso após agredir companheira na praça do Jussara

Foi surpreendido por guardas municipais ao jogar uma bicicleta sobre a vítima, que também foi agredida com soco
Lázaro Jr.
19/02/2024 às 12h15
Foto: Lázaro Jr. Foto: Lázaro Jr.

A Guarda Municipal de Araçatuba (SP) prendeu em flagrante na noite de domingo (18), um homem de 37 anos, acusado de agredir a companheira dele. O investigado foi flagrado quando arremessava uma bicicleta sobre a vítima.

 

Os agentes que apresentaram a ocorrência relataram que durante cumprimento de uma ordem de serviço na praça do bairro Jussara, por volta das 20h30, depararam-se com o investigado arremessando a bicicleta contra a companheira dele, uma mulher de 37 anos.

 

Ainda de acordo com os guardas, em seguida o investigado desferiu um soco nas costas da vítima e agrediu com uma cabeçada, um dos integrantes da equipe que se aproximou para abordá-lo. Devido ao acusado estar muito alterado, os guardas tiveram que algemá-lo. Porém, ao colocá-lo na viatura, ele prosseguiu desferindo chutes contra a equipe.

 

Medidas protéticas

 

A mulher contou aos guardas municipais que não seria a primeira vez que ela é agredida pelo companheiro, porém, foi a primeira vez que ele foi detido por isso, já que nunca havia prestado queixa contra ele.

 

Ela contou ainda que os dois teriam tido uma discussão e, em seguida, ela saiu de casa e foi à missa. Ao término da celebração a vítima decidiu sentar um pouco na praça, para espairecer, mas foi surpreendida pelo companheiro, que a agrediu.

 

A mulher representou criminalmente contra o acusado e pediu as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha. O investigado foi apresentado no plantão policial, teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência, o qual representou pela decretação da prisão preventiva.

 

Ao término do registro o acusado permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.