Polícia

Homem é preso ao ser flagrado tentando esfaquear jovem em Araçatuba

Vítima chegou a levar uma facada na nádega e passou por atendimento médico; crime foi cometido por ciúmes
Lázaro Jr.
04/02/2024 às 13h26
Foto: Divulgação/Ilustração Foto: Divulgação/Ilustração

Um chapeiro de 42 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite de sábado (3) em Araçatuba (SP), ao ser surpreendido pela polícia quando tentava esfaquear um açougueiro de 23 anos. O crime ocorreu no bairro Santa Luzia e a vítima chegou a ser golpeada na nádega e precisou de atendimento médico.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que por volta da 22h houve informação de que havia uma pessoa atacando outra com uma faca em uma residência na rua Barão de Campinas. No local indicado a equipe foi recebida por uma mulher de 43 anos, que mora na casa da frente.

 

Em seguida, autor e vítima foram encontrados na varanda de uma casa nos fundos do imóvel. Segundo a polícia, o chapeiro estava com uma faca, tentando esfaquear o açougueiro, que tentava se defender. Porém, assim que recebeu a ordem para largar a faca ele atendeu e foi detido.

 

Ciúmes

 

Ainda de acordo com a polícia, o investigado alegou que o jovem estaria se relacionando amorosamente com a ex-companheira dele e que ele não aceita o fim do casamento, por ainda manter um sentimento por ela.

 

A mulher informou à polícia que durante o dia o ex-marido já havia ido ao trabalho dela fazer ameaças e, no período da noite, pulou o muro da casa dela armado com a faca e passou a questioná-la sobre o relacionamento com a vítima.

 

Ela disse ainda que por medo correu para o banheiro e se trancou junto com os filhos, enquanto o acusado foi para a casa nos fundos do terreno e surpreendeu a vítima, que conversava com um amigo.

 

Ferido

 

Segundo a polícia, o jovem sofreu um ferimento a faca na nádega, mas no momento do atendimento à ocorrência ele recusou atendimento médico, alegando que estava bem. Todos foram levados para a delegacia, onde a vítima passou a sentir-se mal, queixando de muita dor no ferimento e precisou ser encaminhada para atendimento médico, sendo liberada em seguida.

 

O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela decretação da prisão em flagrante do investigado por tentativa de homicídio e após ser ouvido, ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. A faca usada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.