Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso nesta segunda-feira (10), pela Polícia Militar Rodoviária, em Penápolis (SP), ao ser flagrado conduzindo uma picape Fiat Touro roubada.
O flagrante foi feito por equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) que estava em patrulhamento na área urbana da cidade. Em consulta à placa do veículo, os policiais suspeitaram que poderia se tratar de um dublê.
Ao analisar o chassi e o número do motor do motor da picape, os policiais constataram que havia registro de roubo do veículo, feito em 8 de outubro de 2024, no município de Taboão da Serra (SP). Ainda segundo a polícia, as placas que estavam instaladas na Toro são similares às de outra picape com as mesmas características.
Diante do flagrante, o condutor do veículo foi apresentado no plantão policial de Penápolis e teve a prisão por receptação confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Ele não possui antecedentes criminais no Estado e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.