Polícia

Homem é preso ao ser flagrado agredindo a companheira, que está grávida

Foi surpreendido por uma guarda municipal, que estava acompanhada do marido, que é policial civil
Lázaro Jr.
09/05/2025 às 17h48
Imagem: Divulgação/Ilustração Imagem: Divulgação/Ilustração

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso na manhã desta sexta-feira (9), em Araçatuba (SP), pela lei Maria da Penha, acusado de agredir a esposa dele, que está grávida.

 

Segundo o que foi divulgado, uma guarda municipal passava com o marido dela, que é policial civil, pelo cruzamento da rua Clibas de Almeida Prado com a avenida Ibirapuera, próximo da rotatória de acesso ao bairro São José, quando flagraram a agressão.

 

O casal que fez a prisão seguia para o trabalho por volta das 7h30, e viu o acusado conduzindo uma picape, agredindo a passageira com tapas na cabeça. O policial civil fez a abordagem e deteve o investigado.

 

A mulher foi levada para atendimento médico pela Guarda Municipal, pois durante a ocorrência ela passou mal. Inicialmente a vítima foi atendida no pronto-socorro municipal, mas teve que ser encaminhada à Santa Casa, onde permaneceu em observação.

 

Preso

 

Ainda de acordo com o que foi divulgado, o investigado admitiu ter agredido e ameaçado a companheira dele, dizendo que “iria matá-la”. A mulher confirmou as agressões, que segundo ela foram cometidas sob argumento de que o companheiro alega que o filho que ela está esperando não seria dela.

 

O acusado foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e teve a prisão confirmada pela autoridade que presidiu a ocorrência. A fiança foi arbitrada em R$ 1.518,00 e, como o dinheiro foi apresentado, ele responderá inquérito em liberdade. Não foi informado se a vítima requereu as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.