Polícia

Homem é preso acusado de invadir clínica médica para furto

Foi surpreendido deitado no sofá da sala de espera do estabelecimento, que está desativado; negou o crime
Lázaro Jr.
21/10/2024 às 10h02
Foto: Divulgação/Ilustração Foto: Divulgação/Ilustração

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante no final da manhã de domingo (20) em Araçatuba (SP), acusado de invadir uma clínica médica no bairro Vila Mendonça, para furtar objetos.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que o estabelecimento fica na rua Tiradentes, está desativado e vizinhos teriam visto um estranho mexendo nas instalações. 

 

Quando a equipe chegou no prédio, o responsável já estava presente aguardando. Ele entrou no imóvel junto com os policiais e o acusado foi encontrado deitado no sofá da sala de espera. A porta estava arrombada. 

 

Furto

 

Em vistoria pelo local, foi encontrado separado, cerca de 10 metros de frios e cabos diversos, 16 disjuntores e um sifão, objetos que haviam sido retirados das instalações.

 

Apesar disso, o acusado negou que tivesse tentado furtar tais objetos, alegando que havia invadido o prédio apenas para dormir. Foi constatado ainda que ele possui antecedentes criminais e é egresso do sistema prisional.

 

Preso

 

A perícia foi acionada para comparecer ao local antes de o acusado ser apresentado no plantão policial para o registro da ocorrência, junto com ferramentas que teriam sido utilizadas para retirar os objetos encontrados separados.

 

O delegado confirmou a prisão em flagrante e após ser ouvido, o investigado permaneceu à disposição da Justiça. Ele alegou estar em situação de rua e não indicou nenhum familiar que pudesse ser informado sobre a prisão. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.