Polícia

Homem é preso acusado de estupro contra menina de 8 anos

Após ser solto de uma das penitenciárias de Mirandópolis, ele teria encontrado a vítima na rua e tocado nas partes íntimas dela
Lázaro Jr.
02/09/2023 às 10h25
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

A Polícia Militar de Mirandópolis (SP) prendeu na noite de sexta-feira (1), um homem que não teve a identidade divulgada, acusado de estupro de vulnerável. A vítima seria uma menina de 8 anos, que ele teria encontrado na rua.

 

Em nota divulgada à imprensa a polícia informa que no início da noite houve comunicação de que uma criança havia desaparecido após ser vista sendo levada pelas mãos por um homem desconhecido. Ainda segundo a polícia, durante as diligências foi apurado que vítima tem 8 anos, é do sexo feminino e possui certo grau de autismo.

 

Estupro

 

Durante patrulhamento os policiais foram informados que a vítima teria retornado sozinha para casa e o pai dela informou a direção de onde ela havia retornado. Segundo a polícia, foram identificadas câmeras no trajeto que a criança teria feito e ao analisar as imagens, foi constatado que ela  havia sido levada pelo investigado.

 

As imagens mostrariam que ainda na rua ele teria tocando as partes íntimas, praticando o estupro de vulnerável. Foi dada sequência às diligências e o acusado encontrado e abordado. Ao ser revistado, ele portava uma porção de maconha e R$ 373,00 em dinheiro.

 

Ao consultar o sistema, foi constatado que o acusado cumpria pena no regime semiaberto em uma das penitenciárias da cidade. Ainda de acordo com o que foi apurado, ele havia obtido a liberdade no mesmo dia.

 

Preso

 

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi encaminhado à delegacia e teve a prisão em flagrante confirmada por estupro de vulnerável e porte de entorpecentes. Após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

Não há informações sobre os procedimentos adotados com relação à criança e por que ela estaria sozinha na rua quando teria sido abordada pelo investigado. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.