PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é preso acusado de esfaquear jovem em Araçatuba por ciúmes

Não aceitaria o fim do relacionamento com a ex, que estava bebendo cerveja com a vítima quando teve a casa invadida
Lázaro Jr.
19/11/2023 às 13h46
Foto: Ilustração/Arquivo Foto: Ilustração/Arquivo

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite de sábado (18), em Araçatuba (SP), acusado de ter esfaqueado um jovem de 27 anos, que estaria tomando cerveja com a ex-companheira dele.

 

O crime aconteceu no bairro Vista Verde e tanto o acusado quanto a vítima precisaram de atendimento médico. Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que pouco depois das 21h30 foram chamados na rua Afonso de Paula Souza, onde encontraram o acusado caído no chão.

 

Eles falaram com uma moradora ao lado, que contou que o vizinho dela, que fez aniversário na última quinta-feira (16), apareceu pedindo socorro, todo ensaguentado, dizendo que havia sido esfaqueado pelo investigado.

 

A vítima já havia sido levada ao pronto-socorro da Santa Casa por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda de acordo com o que foi informado por populares, o acusado estava caído no chão porque a vítima havia desferido uma paulada na cabeça dele para se defender das facadas.

 

Passional

 

Após o investigado ser socorrido e levado para o hospital, os policiais foram até uma residência na rua Rodolfo Rampim, onde teria ocorrido o início da agressão. No local eles falaram com a moradora, uma mulher de 51 anos.

 

Ela contou que está separada do acusado de autor do crime, mas ele não aceitaria o término do namoro. A mulher disse ainda que tomava cerveja em casa junto com a vítima e com a filha dela, quando o ex-companheiro dela teria invadido o imóvel e passado a atacar o rapaz, que mesmo ferido, teria deixado o imóvel correndo atrás do autor das facadas.

 

Negou

 

Ouvido pelos policiais militares no hospital, o investigado alegou que estava na casa da namorada dele, quando a vítima teria chegado e passado a “perturbar”. Ele disse que pediu para a vítima ir embora, houve uma discussão e ele acabou esfaqueando-a. 

 

Os policiais que apresentaram a ocorrência relataram que havia sangue no quarto da residência da mulher e a faca foi encontrada caída no chão da cozinha.

 

O acusado foi apresentado no plantão policial após receber atendimento médico e teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça e seria apresentado em audiência de custódia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.