Polícia

Homem é preso acusado de agredir a ex-companheira e furtar o celular dela

Ele a teria jogado ao chão e arrastado pelo cabelo, causando ferimentos no rosto da vítima
Lázaro Jr.
05/02/2024 às 10h25
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso na noite de domingo (4), em Penápolis (SP), pela lei Maria da Penha, acusado de agredir a ex-companheira dele, e também acusado de furtar o celular dela. A vítima, que tem 40 anos, mora no bairro Guanabara e contou à polícia que manteve relacionamento amoroso com o investigado por cerca de um ano, mas estão separados.

 

Ainda de acordo com ela, por volta das 17h de domingo o acusado apareceu na casa dela, entrou no imóvel e fugiu em seguida, levando o celular dela. Já por volta das 19h ele retornou e a encontrou do lado de fora da residência.

 

Segundo a mulher, o investigado teria pedido para ela entrar na casa para que ele pudesse devolver o celular. Porém, como o ex-companheiro estava alterado emocionalmente, ela pediu a ele que lhe devolvesse o aparelho ali mesmo.

 

Arrastada

 

Segundo a vítima, nesse momento o acusado a agarrou pelos cabelos e passou a arrastá-la no chão, causando ferimento no rosto. Ela gritou por socorro e uma equipe da Polícia Militar foi ao local após ser acionada por uma vizinha. O acusado foi preso em flagrante e os policiais foram informados que o celular da vítima estava na casa da mãe dele. A equipe esteve no local e conseguiu reaver o aparelho.

 

O autor e a vítima foram levados para o plantão policial e após serem ouvidos, o delegado Eugênio Pedro Timóteo Bibiano dos Santos, que presidiu o flagrante, decidiu pela decretação da prisão em flagrante. Ele ficou à disposição da Justiça e seria apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.