Polícia

Homem é preso acusado de agredir a esposa e a filha em Araçatuba

Mulher foi encontrada pelos policiais com o rosto com sangue, após a filha do casal pedir socorro
Lázaro Jr.
26/07/2024 às 10h58
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso pela lei Maria da Penha na madrugada desta sexta-feira (26), em Araçatuba (SP), acusado de agredir a esposa dele, de 39 anos, e a filha do casal, uma adolescente de 14 anos.

 

O casal mora no bairro Vista Verde, onde policiais militares estiveram no início da madrugada, após a filha telefonar para a Polícia Militar, informando que ela e a mãe dela estavam sendo agredidas. 

 

No local os policiais encontraram a residência com as luzes acesas e o portão aberto e teriam ouvido o casal discutir. De acordo com eles, foi possível ouvir o investigado falar para a companheira que era para ela tomar banho, senão bateria nela de novo.

 

Filha

 

Em seguida, a filha do casal apareceu, vindo do final da rua. Ela estava chorando e confirmou que ela e a mãe sempre seriam agredidas pelo pai dela. Ainda de acordo com a adolescente, nesta madrugada, houve uma briga entre o casal, ela tentou separar, mas acabou sendo agredida pelo pai e fugiu para a rua para pedir socorro.

 

Negou

 

Após ouvir os relatos, os policiais entraram no imóvel e encontraram a mãe da adolescente com o rosto e a camiseta sujos de sangue. Segundo a polícia, a mulher confirmou que houve uma discussão entre ela e o marido, que estava alterado e embriagado.

 

O acusado negou ter agredido as vítimas, que foram encaminhadas ao pronto-socorro e foram confirmadas as lesões em ambas, segundo a polícia, antes de serem apresentadas no plantão policial.

 

Em depoimento, a mulher também confirmou que foi agredida pelo marido, que teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Após ser ouvido, ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.