Polícia

Homem é preso acusado de agredir a companheira em Penápolis

Ele confessou que puxou o cabelo da vítima após discussão quando seguiam para a casa da mãe dela; já teriam ocorrido agressões anteriores
Lázaro Jr.
30/01/2024 às 12h28
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um borracheiro de 27 anos foi preso na noite de segunda-feira (29), em Penápolis (SP), pela lei Maria da Penha, acusado de ter agredido a companheira dele, uma jovem de 22 anos. O crime teria ocorrido no caminho da casa da mãe da vítima.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que encontraram o casal discutindo na avenida Bento da Cruz, na Vila Aparecida, após receberem denúncia de um caso de violência doméstica.

 

Em conversa com a mulher, ela contou que recebeu uma ligação da mãe dela e quando seguiam para a casa dela, os dois passaram a discutir. Ainda de acordo com a vítima, quando chegaram na casa da mãe dela, as discussões evoluíram para agressões físicas com puxões de cabelo e tapas.

 

Segundo a polícia, a jovem teve uma pequena lesão em um dos dedos e o investigado alegou que apenas teria se defendido das agressões da companheira, que estaria agressiva e transtornada. Entretanto, ele teria confirmado que havia puxado o cabelo dela durante a confusão. 

 

Preso

 

Os dois passaram por atendimento médico no pronto-socorro da cidade antes de serem apresentados no plantão policial. A vítima informou que pretendia representar criminalmente contra o companheiro e mostrou hematomas que seriam de agressões anteriores.

 

O delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, que presidiu a ocorrência, decidiu pela decretação da prisão em flagrante do investigado, que após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.