Fugiu após arrombar o portão da casa dele com o carro, mas foi encontrado e preso (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar de Santo Antônio do Aracanguá (SP) prendeu na noite de quinta-feira (19), um homem de 33 anos, acusado de agredir a companheira dele, uma mulher de 35 anos, que precisou de atendimento médico.
Segundo o sargento Ramos, da Polícia Militar, o flagrante aconteceu após ele receber pelo celular, uma denúncia de violência doméstica no distrito de Vicentinópolis. Ele tem priorizado o Policiamento Comunitário e o estreitamento de laços com a comunidade local.
Após mobilizar a equipe e seguir para o endereço da vítima, a polícia recebeu a denúncia formal de que um homem embriagado teria agredido a companheira.
Fugiu
Ainda de acordo com o que foi relatado, ao perceber a chegada da polícia, o investigado fugiu arrombando o portão da residência com o próprio veículo. Os policiais priorizaram o atendimento à vítima, que apresentava lesões e foi levada ao posto de saúde da cidade.
Outra equipe intensificou o patrulhamento e conseguiu localizar e abordar o acusado, que foi apresentado na delegacia e teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência.
Após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.