Polícia

Homem é preso acusado de agredir a companheira com cabo de vassoura em Araçatuba

Também é acusado de ter juntado as roupas da mulher no chão do quarto e ateado fogo nas peças
Lázaro Jr.
21/01/2024 às 12h35
Foto: Divulgação/Ilustração Foto: Divulgação/Ilustração

Um empacotador de 25 anos foi preso em flagrante pela lei Maria da Penha, na noite de sábado (20), em Araçatuba (SP), acusado de agredir a companheira dele, uma mulher de 39 anos. Ele também teria colocado fogo nas roupas dela.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que por volta das 20h foram enviados para a residência do casal, que fica no bairro Umuarama. A equipe encontrou o casal na parte da frente do quintal, onde já havia deixado de brigar.

 

Ao ser questionada, a mulher contou que havia acabado de voltar de uma lanchonete com o companheiro, quando eles passaram a discutir. De acordo com ela, o acusado teria ficado nervoso e passado a agredi-la om tapas e socos, além de proferir xingamentos.

 

Fogo

 

Ainda de acordo com a vítima, após as agressões, o companheiro juntou as roupas dela, jogou no chão do quarto e ateou fogo. Por medo, a mulher saiu da residência, mas o investigado teria passado a quebrar a porta de um dos quartos.

 

Como os filhos dela, sendo um deles com o acusado, estavam dentro da casa, ela retornou e teria passado a ser agredida pelo companheiro, que havia se apossado de uma vassoura. A mulher disse que o cabo da vassoura chegou a quebrar durante os golpes, causando lesões na testa e nas costas dela.

 

Negou

 

Segundo a polícia, o investigado negou as acusações e alegou que a própria vítima teria ateado fogo nas roupas dela. O casal foi apresentado no plantão policial e o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante, sem direito a fiança. Além disso, foi representada pela decretação da prisão preventiva do acusado.

 

A mulher requereu as medidas protetivas de urgência contra o investigado e passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), confirmando as lesões. Foi realizada perícia na residência do casal, onde foi encontrada uma vassoura com o cabo quebrado, que foi recolhida.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.